Páginas

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

ABERTURA NO CAMPEONATO PALHOCENSE DA SEGUNDA DIVISÃO 2012


A solenidade de abertura do Campeonato Palhocense da Segunda Divisão, aconteceu na noite da ultima sexta-feira (14) às 8h30min no estádio João Miguel na Ponte do Imaruim. Diversos dirigentes de equipes presentes, com seus atletas uniformizados, se posicionaram no campo para a execução do hino Nacional Brasileiro, como parte da programação – além da haste amento das bandeiras do município de Palhoça, do Estado de Santa Catarina e do País.

Na continuidade, Comissão Organizadora em nome de seu Presidente Sr. Laurino José de Souza, agradeceu os parceiros do esporte amador e valorizando cada vez mais a entidade e suas ações; as equipes, aos atletas, aos torcedores, aos patrocinadores que sempre apoiam e confiam no trabalho de cada time, aos órgãos de imprensa, a todos que de alguma forma contribuíram para os trabalhos da Liga Palhocense de Futebol por parte de todos os membros da Liga, não faltando em nenhum momento dedicação, seriedade, honestidade e companheirismo, buscando sempre o melhor para o esporte amador de Palhoça.

Depois da solenidade de abertura foi à vez da bola rolar, tendo início à primeira rodada do campeonato de acordo com a tabela de jogos: João Paulo II e Catarinense não saíram do 0 a 0.











CAMPEONATO PALHOCENSE DIVISÃO PRINCIPAL - QUARTAS DE FINAIS (JOGO DE IDA)


CAMPEONATO PALHOCENSE SEGUNDA DIVISÃO 2012 - 1ª RODADA


CAMPEONATO PALHOCENSE SÊNIOR - SEMIFNAIS - (JOGO DE VOLTA)