Páginas

quarta-feira, 18 de abril de 2012

TRÊS TIMES CLASSIFICADO E QUATRO BRIGAM POR UMA VAGA NA SEMIFINAL

Quatro clubes, uma vaga em jogo. Esse é o panorama da Liga dos Campeões 2012, na última rodada da fase de classificação. Grêmio Louro, Paraíso e Rachadel seguem vivos na disputa, decidirão quem será o 4º classificado Liverpool com grande chance, Santa Maria, Bela Vista e Força Jovem

O Liverpool, hoje no G4, é o único que depende só de suas forças para se classificar. Com 9 pontos, o time de Edinho precisa apenas de um empate sobre o Grêmio Louro, na Arena do Liverpool, para avançar às semifinais. A tarefa não será tão simples quanto parece, pois a equipe estará lutando com o líder da competição embalado com seis vitórias seguidas.
Bela Vista, com seis pontos, precisa vencer seu jogo e torcer por um tropeço do Liverpool. Venceu com classe o santa Maria no último domingo 4 a 2 e vai jogar contra o Força Jovem que também tem seis pontos, e precisa da vitória um jogo dos aflitos, no estádio Olavo Lino Campos em Palhoça.

Santa Maria O sentimento no clube me parece de desânimo, após derrotas em Palhoça para Bela Vista 4 a 2. A vaga, que há duas rodadas parecia certa, agora é vista como quase impossível.

Força Jovem, em 6ºcolocado com 6 pontos. Só uma derrota do Liverpool, tropeços do Santa Maria e a vitória contra o Bela Vista na casa do adversário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário