Páginas

sábado, 12 de novembro de 2011

Trofeus em boas mãos.

O jogador pequeno como é chamado, mas grande no futebol, provou mais uma vez ter estrela em momentos decisivos. Jogando pelo Paraíso neste ano foi um principal responsável pelo grande titulo para sua equipe na Final do Palhocense 2011, ao fazer os dois gols no estádio Renato Silveira, contra o Eldorado. Brilhou quando a equipe mais precisava. No primeiro confronto não jogou, mas na segunda etapa na partida contra o Eldorado para coroar suas boas atuações, fez os dois gols do duelo. Coube ao jogador pedir ao seu capitão “erguer a taça”. Foi eleito o melhor jogador da partida.  



Torcida do Paraiso

De forma heróica, o Paraíso superou uma partida e um estádio com 400 torcedores para eguer o 1º titulo do Campeonato Palhocense 2011.  Depois de empatar a primeira partida da decisão por 1x1, o paraíso superou o Eldorado na segunda partida hoje no estádio Renato Silveira no tempo complementar por 2x0. E o clube deve essa conquista, em parte, aos seus torcedores. Não é à toa que a torcida do Paraíso é conhecida com fiel. Os torcedores paraenses deram um show durante o campeonato, inclusive no segundo jogo da decisão, apesar de presentes em grandes números. Segundos dados divulgados pela Liga Palhocense de Futebol, Paraíso foi o terceiro time com maior média de público, durante todo o campeonato.








Votação encerrada Campeonato Palhocense Adulto

Votação encerrada Campeonato Palhocense Junior

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Final do Palhocense adulto 2011

Vereador Brandt prestigia a final do campeonato palhocense


Durante todo esse tempo, a Liga amadureceu, eu amudereci, o futebol palhocense amadureceu. Enfim, todos nós amadurecemos e o resultado é que o futebol palhocense vive uma nova realidade e nada melhor do que fatos ao invés de meras palavras para mostrar essa grande transformação.
Quero também destacar o papel histórico desempenhado pelo vereador Brandt um torcedor apaixonado e o grande responsável por inúmeras iniciativas positivas.
“Consideramos que o nosso trabalho assumir a responsabilidade social que acompanha nossa posição de lideres do esporte favorito da grande Florianópolis. Unamos forças para desenvolver o jogo, emocionar os palhocense e edificar um futuro melhor, todos somos o futebol palhocense. A todos, obrigado por nos manterem unidos”. Ressaltou Sr. Laurino

Acessoria Imprensa - LPHF

Gol do título é um sonho......!!!


Na sede da Liga Diego do Eldorado e Manchinha do Paraíso já desenhavam, cada um na sua é claro, o sonho de fazer o gol do título. Diego com 9 nove gols é o artilheiro do Eldorado e Manchinha com 9 é artilheiro do Paraiso junto do atelta Pequeno que também fez 9 gols. Jogar uma final é emocionante, fazer o gol do título é um sonho bom dmais! Chegou a hora, é sábado dia 12/novembro ás 16:30 horas a decisão do Palhocense 2011.

Descontração e amizade na final

O presidente do Eldorado Edinho e o Diretor de Futebol do Paraíso Marcio, participaram do coquetel de apresentação da premiação, num clima de descontração e amizade. -
"Sem dúvida somos vencedores" destacaram.


E realmente são, participar é muito bom, mas chegar a final é muito gostoso, é um campeonato a parte. Hoje a ansiedade é que domina, fica díficil pensar em outra coisa. Amanhã será explosão de emoção. Hora marcada: 16:30 decisão do Palhocense 2011 da primeira divisão.

Acessoria Imprensa _LPHF

Antes da final, jogadores posam para foto ao lado de troféu

Muita brincadeira, fotos ao lado da taça e quem vai levantar, marcaram a festa na Sede da Liga Palhocense, a confraternização, desta quinta-feira. Um dos mais emocionados, sem dúvida, era o presidente da Liga Palhocense Sr. Laurino
Diego da Equipe do Eldorado brincava com o jogador João Batista, minutos depois de saírem na foto, sobre a final do Palhocense. Em seguida, os dois atletas, trocaram rápidas palavras carinho e humildade entre todos, receberam em troca um abraço e uma "Boa sorte na final” de seus dirigentes.
O João Batista grande nome na campanha do Paraíso no Palhocense, mostrou a união que tem com a equipe, fazendo questão de sair no intervalo do jogo que passou  para cumprimentar seus amigos e torcedores no local.
"estou vivendo o melhor dia da minha vida na equipe do Paraíso. estou confiantes para partida de sábado e comemorar com meus amigos e os demais atletas”.
Bastante confiante João pediu para torcida comparecer ao Estádio Renato Silveira Sábado e agradece a todos torcedores do Paraíso pela força nesta final

Acessoria Imprensa - LPHF

Antes da final, técnicos posam para foto ao lado de troféu


A apresentação do troféu 20 anos da Liga Palhocense, na noite ontem, foi marcada por uma "defesa de classe" do técnico do Eldorado, Huck. Aproveitando a presença do técnico do Paraíso Rogerinho, Huck desejou vida longa ao companheiro de profissão que assumiu o cargo de grande responsabilidade na equipe do Paraíso.
"Desejo vida longa ao Rogerinho. Isso para nós é difícil, mas espero que isso aconteça", afirmou o Huck.

Diante de mais um confronto contra um grande do futebol palhocense, Rogerinho tirou o peso das cobranças e disse que os jogos em Palhoça, no sábado,
 -“temos que ter toda a cautela neste jogo que precisam ser levadas a serio, pois estamos falando da final”. Ressaltou Rogerinho

A apresentação do troféu 20 anos da Liga Palhocense. Huck e Rogerinho trocaram rápidas palavras e mostraram bom humor.
Acessoria Imprensa - LPHF

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Coquetel para finalistas do Campeonato Palhocense 2011

Vereador Brandt, Presidente da Liga Sr. Laurino, Tecnico do Bela Vista Alexandre, jogador do Eldorado Diego, Presidente do Eldorado Edinho, Tecnico do eldorado Hernani Huck, Presidente do Paraiso Marcio, Tecnico do Paraiso Rogerinho, Diretor do Bela Vista, Presidente do Liverpool Ademir, Jogador do Paraiso João Batista e Diretor de Futebol Alexandre.

A Liga Palhocense de futebol fez uma confraternização de honra às equipes finalistas do Campeonato Palhocense 2011, durante o coquetel na noite desta quinta-feira (10), contou com a presença do vereador e dirigentes esportivos.
Na oportunidade, o Vereador de Palhoça Sr. Isnardo Luis Brant, enalteceu as vitórias e os trabalhos desenvolvidos pela Liga Pallhocense nestes 20 anos.
-“estamos diante de duas personalidades que mais emocionaram na vida desportista. O Presidente Laurino José de Souza, que, como Presidente da Liga Palhocense, ultrapassou todas as fronteiras, quebrou todas as barreiras e municipalizou o futebol, levando-o a todas as localidades, e o Diretor de Futebol Alexandre de Souza, que tem feito um brilhante trabalho de organização do futebol que é o maior vencedor de Palhoça, sendo o grande responsável por fazer os Campeonatos Palhocenses de criança a adultos. Nossa homenagem também a todos palhocense e torcedores e dirigentes de clubes, que tem vocação pelo esporte e que certamente realizam um grande trabalho a frente de suas equipes e torcidas”.
Com as palavras de reconhecimento do Vereador Brandt, o presidente da liga ver com felicidade esse trabalho prosseguir com a engenhosidade, que tem dirigido com competência o nosso futebol, razão maior da alegria e paixão do nosso povo palhocense.
-“se existe alguém que merece esse prêmio são todos os palhocenses, dirigentes, torcedores, e simpatizantes, por tudo o que fazem pelo futebol palhocense e pelo esporte, aproveito para ressaltar e dizer que sou testemunha dos trabalhos bem feitos que todos os dirigentes de equipes fazem para palhoça” – destacou Sr. Laurino
Encerramento a confraternização posaram para foto faltando dois dias para final do Campeonato Palhocense Adulto 2011, o Presidente da Liga ofereceu um coquetel para os dirigentes das equipes finalistas.
Acessória Imprensa - LPHF

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

PALHOCENSE 2011: DISCIPLINA

Quando a disciplina vai bem, com certeza a competição tem grande chance de ser um sucesso. No Palhocense 2011 a disciplina de atletas e comissão técnica foi mais uma vez um dos pontos fortes da competição.
No total em 58 jogos os árbitros mostraram 38 cartões vermelhos e 370 cartões amarelos. Se compararmos com 2010 foram 306 amarelos e 38 vermelhos.

Veja a lista de cartões por equipe:


Acessoria de Imprensa - LPHF

Liga Palhocense de Futebol apresenta do Troféu de Campeão Adulto e Junior 2011

Liga Palhocense realiza a solenidade de apresentação do Troféu "20 Anos da Liga Palhocense de Futebol", que será entregue ao Campeão Palhocense Divisão Adulto e Junior.



A solenidade começa às 20h, 10 de Novembro de 2011, acontecerá na Sede da Liga Palhocense de futebol, em Palhoça, e contará com a presença das Equipes Paraíso, Eldorado, Dirigentes e atletas

O Presidente da liga Sr. Laurino José de Souza se sente honrado em poder convidá-los.

A Liga palhocense de Futebol deseja ótimas atuações e muito sucesso à equipe do Eldorado F.C e a Equipe Paraíso F.C, que representa não só uma competição, mas uma boa participação no campeonato.

O Presidente da Liga Sr. Laurino José de Souza e Diretor de Futebol Alexandre de Souza aproveitaram a ocasião para convidar todos torcedores palhocense para prestigiar a final do campeonato. A partida entre Eldorado Futebol Clube e Paraíso Futebol Clube acontece no Estádio Renato Silveira, em Palhoça, às 16h30min deste sábado, 12 de novembro.

Acessoria Imprensa - LPHF

FINAL DO CAMPEONATO PALHOCENSE CATEGORIA ADULTO 2011

O técnico Rogerinho, do Paraíso, vai estar no comando sábado (12), no estádio Renato Silveira Guarani Palhoça/SC, visando à partida contra o Eldorado, às 16h30min, partida válida a Grande Final do Campeonato Palhocense 2011 adulto.
Volta o artilheiro Pequeno da equipe do Paraíso confiante para ajudar a equipe titular precisando de gols.
-Espero que dê tudo certo para nosso time, pois estamos trabalhando muito para que os resultados aconteçam. “Agora temos muitos que focar o Palhocense 2011, e não podemos deixar a vitória passar”, afirmou o atacante o Pequeno.

terça-feira, 8 de novembro de 2011

Bandeira Eletronica

Equipe de arbitragem ADALP (associação de delegados e árbitros da liga palhocense) Wilson (arbitro), Amilton e Lourimar (assistentes) no Campeonato de São Pedro de Alcântara em 2011, usaram as bandeiras eletrônicas facilitando o trabalho e a comunicação, evitando a sinalização ostensiva com a bandeira em caso de necessidade de chamar a atenção do árbitro e/ou evitar dar prosseguimento a um lance irregular assinalado pelo árbitro assistente.

Acessoria Imprensa - LPHF

REUNIÃO DA LIGA PALHOCENSE E ADALP ASSOCIAÇÃO DE ARBITROS E DELEGADOS DA LIGA PALHOCENSE

Na abertura da reunião na Sede da Liga Palhocense de Futebol, nesta segunda-feira (7). Mencionou o Presidente da Liga Palhocense, que cumpre um papel integral no nosso programa de boa governança, transparência e tolerância zero contra irregularidades dentro e fora dos gramados, o qual apresentou afirmou o presidente da entidade da Liga Palhocense de Futebol, Sr. Laurino José de Souza,
“O meu desejo é, pois, continuar a pugnar por uma melhor arbitragem, mais competente, credível e capaz, que consiga garantir uma grande representação dos árbitros palhocense nas competições da nossa cidade e região. Estarei sempre disponível para contribuir para a melhoria da arbitragem”, disse Sr. Laurino
Sr. Laurino e sua Diretoria formada por alguns dos profissionais em futebol de Palhoça todo têm uma importante tarefa nos próximos anos para assegurar que o futebol esteja no seu melhor momento nos Campeonatos Palhocense 2012, e a arbitragem é certamente uma das áreas fundamentais.
“Em 2010, a primeira força-tarefa levou a decisões fundamentais que aprimoraram o esporte significativamente, como a regras. “A nossa missão é ser uma comissão que faça propostas decisivas e que sejam implementadas. “Essa foi à promessa que recebemos do presidente da Liga Palhocense de Futebol.”

O objetivo da força-tarefa é desenvolver e examinar propostas concretas para tornar o futebol mais atraente e aperfeiçoar o controle das partidas em competições de elite, o que envolve aspectos como regras, arbitragem, regulamentos, e desportividade.


O árbitro Israel Matiola foi escalado pela LPHF para apitar o campeonato palhocense adulto Paraíso x Eldorado, no Estádio Renato Silveira Guarani (06) às 16h em Palhoça. A partida é válida pela 1ª confronto da final Campeonato Palhocense 2011. E foi reconhecido pelo Presidente da Liga uma ótima arbitragem.

“É sensacional mais está oportunidade e reconhecimento, tenho que agarrar a chance e provar a cada partida que tenho competência para ser árbitro de grandes jogos”, destacou Mattiolla

Acessoria Imprensa - LPHF

22 anos de apito...

Os campeonatos começam e por curiosidade passa os olhos nas escalas alimentando o sonho acabado. Passados alguns meses, o choque de perceber que todo domingo está no refúgio do seu lar. Por mais que ame sua família, Amilton Amorim e Túlio Portela, preferiam estar correndo em algum gramado dessa nossa cidade. Carnaval, dias santificados, dia das mães, enfim, todos os feriados passam a existir, pois até então eram apenas dias de jogos de futebol.
A saudade a cada viagem também fazia parte de sua vida. Até aquele torcedor chato que ficava xingando o jogo inteiro no alambrado agora faz falta, concorda Amiltom e Túlio?. Em boca em boca, comentam aquele lance infeliz que culminou com a derrota da equipe. A na final do campeonato daquele ano. Ninguém passa nada a respeito dos jogos bem arbitrados. Na rua o reconhecimento diminui a cada mês do calendário. O telefone já não toca mais tanto quanto na época em que apitava. Deixo aqui um pequeno reconhecimento de carinho a dois grandes árbitros que fizeram historia e estão fazendo na Liga Palhocense, Sr. Amilton Antonio Amorim 22 anos e Sr. Túlio Portela 19 anos apitando campeonatos pela Liga Palhocense.
Portanto, você árbitro da Liga Palhocense que está na ativa, não desperdice um só minuto dessa experiência tão rica em sua vida. Aproveite cada jogo por mais humilde que seja. Divirta-se a cada minuto com responsabilidade. Reveja os queridos amigos e apite como se fosse o último jogo de sua vida. Não se abata com uma atuação desastrosa; na próxima poderá fazer melhor. Também não se deixe contagiar pelos elogios da grande atuação. Prepare-se para tentar remiti-la, mas não esqueça que o prazo de validade é de 90 minutos.

O sonho continua, o trabalho é cada vez mais levado a sério e hoje todo o quadro está imbuído na busca da perfeição e você árbitros e assistentes, contribui para a continuação desta história, realizando o trabalho que são designados com muito amor.

Acessoria de Imprensa - LPHF

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Liverpool defende invencibilidade de tres anos

Assim como vem acontecendo nos últimos anos e decisivos jogos do Liverpool, a torcida promete nova festa para este domingo. Além da possibilidade de erguer a taça de Campeão Junior, não deixar quebrar a invencibilidade de três anos sem saber o que uma derrota dentro de seu Estádio Arena Liverpool, os torcedores esperam ajudar o time a manter uma invencibilidade em casa jogar contra o Bela Vista.
“Liverpool não sabe o que é ser derrotada em casa que já dura três anos, São uma boa hora para voltar a jogar bem, e temos que chamar a responsabilidade e procurar decidir. E tenho certeza que o fato de jogarmos em casa vai ajudar bastante" - ressaltou Presidente Ademir do Liverpool

FINAL DO CAMPEONATO PALHOCENSE CATEGORIA ADULTO 2011

As duas equipem fora, bem compactadas e, diferentemente das últimas partidas que vinham realizando, jogaram com mais raça, vontade e mais pegada, sem medo de nada nem ninguém. Faltou apenas objetividade nas finalizações.
O jogo foi bem truncado, os dois times se defenderam bem, como também se atacaram iguais e com mesma força. Aliás, o Paraíso levou mais perigo para a meta do Eldorado, mas o goleiro do Paraíso mostrou-se um goleiraço, fazendo grandes defesas, milagrosa e impressionante, e fechou o gol tranquilamente. Ao primeiro tempo o Paraíso abre o placar com um golaço do jogador Vilsinho do Paraíso depois uma falta em frente área do Paraíso, a equipe do Eldorado deixa tudo igual 1 x 1 foi o resultado neste domingo (06) no Estádio Renato Silveira
As duas equipes voltam a se enfrentar domingo (13) no Estádio Renato Silveira Guarani

Acessoria de Imprensa - LPHF















Delegado da Liga Palhocense de Fuetebol

Na tarde deste domingo (06) Delegado da Liga Palhocense de Futebol Sr. Wilson Roque Brandt, e Presidente da Equipe Sr. Ademir SERC Liverpool prestigiaram a primeira Final do Campeonato palhocense 2011.
Na oportunidade, debateram assuntos referentes ao esporte na Palhoça. O Sr. Wilson Brandt ainda aproveitou para parabenizar o Presidente Ademir pela forma como vem tratando sua equipe no Campeonato Palhocense 2011.

E ainda conversou com garoto Matheus futuro jogador do Liverpool. Incentivando ao atleta
- desejando ao atleta os votos de felicidade e muito sucesso representando as cores do Liverpool pelos gramados. – Brandt

Acessoria de Imprensa - LPHF

domingo, 6 de novembro de 2011

CAMPEONATO PALHOCENSE JUNIORES

A duas equipes o Liverpool e Bela Vista categoria Junior, ficaram no 0 x0, neste domingo (06) no Estádio Renato Silveira Guarani em Palhoça.

O jogo foi muito disputado, mas leal. Foi muito nervoso, com as duas equipes errando muito. Souberam se impuser desde o início, mesmo não jogando uma boa partida tecnicamente, mas taticamente foi muito bem não deixando espaços para o adversário jogar. Liverpool com defesa menos vazada, o melhor saldo de gols, a equipe com mais vitórias e nenhuma derrota. Além disso, um dos artilheiros da competição: CARLOS ALEXANDRE DE SOUZA com 12 gols. Do outro lado a Bela Vista, que chegou o segundo na tabela sofreu duas derrotas e tem o artilheiro com 16 gols ELIVELTON DOS REIS ADOLFO

Agora as duas equipes têm uma semana de muito trabalho e voltam no dia (13) para segunda partida da final do Campeonato Palhocense Juniores.

Parabéns as equipem!

Acessória de Imprensa - LPHF