Páginas

sábado, 8 de outubro de 2011

Goleada 11 x 0

Jogando no Estádio Vendaval em Biguaçu - SC, a equipe do Manchister de Palhoça, fez o jogo para incríveis aplicou 11 a 0 na equipe Pró-Foot na categoria sub-12. Além de ser a maior goleada, a partida também é o jogo com o maior número de gols do campeonato.


Destaque Sub-12

Vinicius Schmitz da categoria sub-12 da equipe Craque Mirim de Antonio Carlos - SC,  foi um dos destaques do jogo deste sábado pela terceira rodada do Campeonato Intermunicipal de Escolinhas, contra o Bola da Vez  de Palhoça, ao fazer uma grande jogada que terminou no gol e a vitória de sua equipe. Seus treinador deixou Vinicius sorrindo à toa. O garoto foi muito cumprimentado pelos companheiros e pelo técnico ao final da partida que foi realizada no Estádio do Liverpool em Palhoça.



Campeonato Intermunicipal de Escolinhas 2011

Bola da Vez e Craque Mirim as duas equipes do Campeonato Intermunicipal de Escolinhas provaram nesta 3ª rodada que estão forte na competição com belos jogos, neste sábado fechou 1ª da fase do campeonato.
Os jogos prometem alto nível e muita emoção.

Imagens da rodada:









sexta-feira, 7 de outubro de 2011

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Goleirão !!!

Já se passaram duas rodadas e 64 gols marcados nesta competição, até o momento a chave B das três categorias é a mais equilibrada, neste final de semana (8) sai os quatros times de cada categorias para disputar a 2ª fase. E tem goleiro que ainda não sabe o que é tomar gol . A equipe do Sest/Senat das três categorias, não sofreram nenhum gol e brigam pelo posto de defesa menos vazada.

3ª Rodada do Campeonato Intermuncipal de Escolinhas

A rodada deste final de semana do Campeonato Intermunicipal de Escolinha promete muitas emoções para os torcedores e familiares palhocense. Grandes jogos serão realizados e os resultados serão de suma importância para na pontuação dos times na busca de uma melhor colocação na tabela, considerando principalmente, tratar-se de jogos de grande envergadura e de resultados imprevisíveis.
Certamente levarão um grande número de torcedores aos estádios. Bom para os amantes do bom futebol que terão a oportunidade nesta rodada de ver os garotos de 10 a 14 anos ser reconhecidos pelo seu desempenho nos gramados.

 




quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Conselho Técnico para o Estadual Não-profissional

Será realizada nesta quinta-feira a reunião do Conselho Técnico para o Campeonato Catarinense de Futebol Não-Profissional Adulto - Fase Estadual. As associações não-profissionais que estão classificadas para a disputa - e suas respectivas Ligas - foram convocadas por Edital assinado pelo Presidente da Federação Catarinense de Futebol.
A reunião acontecerá na às 15h30min na sede da FCF, em Balneário Camboriú. Será discutido e votado o Regulamento Específico da competição, além de assuntos gerais.

Nota de pesar

A LIGA PALHOCENSE DE FUTEBOL lamenta profundamente o falecimento do jovem goleiro Elder Dorvalino da Cruz. Conhecido como Dida, o atleta de 17 anos era natural de Orleans e fazia parte da equipe Juvenil do Imbituba.
O Presidente da LPHF, Sr. Laurino José de Souza, e funcionários enviam à família enlutada os mais profundos votos de pesar. A Liga Palhocense deseja força aos parentes e amigos para que, mesmo que seja difícil, superem este momento de dor.
Assessoria de Imprensa – LIGA PALHOCENSE

domingo, 2 de outubro de 2011

JOGOS DO FIM DE SEMANA

As quatros partidas do Campeonato Liga Palhocense de Futebol Amador de 2011 adulto, foram muito equilibrados neste final de semana, nos estádios de Palhoça. As duas partidas fecharam a décima rodada neste domingo (02). A Presença do publico foi excelente.
As equipes do Bela Vista e GL Pontes e do Liverpool e Cerâmica fizeram uma partida extremamente disputada e equilibrada no sábado, e durante todo o transcorrer do jogo se sucederam oportunidades de todos os lados, mas o placar permaneceu assim: Bela Vista 2 x 2 GL Pontes o outro jogo Liverpool 0 x 0 Cerâmica Silveira.

Neste domingo, Nova Geração e Eldorado e outro jogo Paissandú e Paraíso os primeiro tempo foi mais equilibrado com boas oportunidades para todos os lados. Mas o placar permaneceu assim: Nova Geração 0 x 1 Eldorado e outro jogo Paissandú 1 x 0 Paraíso, estas equipes voltam  a se enfrentar no outro final de semana.

Imagens da partidas:
Liverpool x Cerâmica





















Nova Geração x Eldorado




CAMPEONATO SÃO PEDRO DE ALCANTARA (Adulto)

CAMPEONATO LIGA PALHOCENSE 1ª DIVISÃO (Adulto)

CAMPEONATO ANTONIO CARLOS