Páginas

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Rodada da Segunda Divisão

A equipe Gaviões de Ouro, acumula quatro vitórias, um empate e uma derrotas nos últimos seis jogos.
Confiante, técnico Anderson disse que acredita no acesso para a primeira em 2012. "Eu tenho muita esperança, mas é necessário que se cresça muito, que melhore muito em cada rodada. Eu tenho muita esperança que esse grupo consiga levar o Gaviões de Ouro para primeira em 2012. Estou vendo que é possível e esse sonho nós vamos transformar em realidade", disse.
O vamos descansar uma semana e meia para próximo jogo no domingo (13), contra o João Paulo II. Questionado sobre o adversário, disse que é preciso estudar bastante o João Paulo para conseguir um triunfo e manter vivo na competição

"Vamos conversar, detalhar bem, jogar com muita luta e com muito empenho. É necessário que a gente conquiste essa vitória para que possamos manter o sonho daqueles 16 pontos. Ficaremos vivos na competição para virar o turno tendo a condição de botar nossa cara no pelotão de cima. É um adversário que a gente sabe que é bem resistente dentro de seus domínios, mas acho que se fizermos uma boa partida, conseguiremos trazer o resultado", disse.





 
Acessoria de Imprensa - LPHF

Nenhum comentário:

Postar um comentário