Páginas

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Presidentes da Liga de Futebol foi homenageado pelos Clubes, Atletas e os torcedores


"Não importa o nome quem escolhemos".
A Presidente da liga nós brigamos, somos felizes e até, infelizes em certos pontos.
É pessoas que admiramos, através do esporte.
O homem na sociedade julga algumas delas até superiores as outras.
O homem vive suas paixões vibrando através das vitórias
e conquista de seus atletas quando eles exercitam o corpo e mente, na pratica do futebol.Atletas?! Estes nem sempre ficam defendendo o mesmo clube.                       
Uns saem....outros vem...., para que nossos clubes, nossas torcidas continue vivas.
Olhando outros grupos, vimos que em todos eles, existem outros clubes que são reconhecidos que despertam as paixões e que igualmente passam por todos esses sentimentos; e que vibram as emoções das vitorias e derrotas em toda a vida no mundo do futebol.
“É claro que respeitamos todos os clubes palhocense, pois eles fazem parte das nossas paixões, e do Campeonato Palhocense de Santa Catarina”.

No dia de hoje , vivemos um momento muito especial, pois estamos iniciando a Grande Festa Palhocense no Futebol, e 20 anos da Liga Palhocense de Futebol e compartilhando com a comunidade desportiva.
Nestas ocasião os desportistas presente e, entre vários autoridades homenageamos com entrega de uma recordação que recebeu das mãos do Arbitro Túlio Portela ao Presidente da Liga Palhocense de Futebol Sr. Laurino José de Souza, o troféu 20 anos a frente da instituição mérito futebolístico de honra trabalho prestado à sociedade e clubes palhocense.
Aos dirigentes, atletas, torcedores palhocense, se sente honrada em poder homenagear esta instituição tão importante para a sociedade, que há 20 anos promovendo Campeonato de Qualidade.

L.P.H.F Nasceu por nós, vive por nós
e viverá eternamente pó nós”

Acessoria Imprensa - LPHF

Nenhum comentário:

Postar um comentário