Páginas

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Noroeste apresenta o estadio para 2012

O Gigante

O Estádio da A.E.R.C Noroeste, o palco das grandes conquistas do Clube de Palhoça, eternizadas no gramado por onde desfilaram os grandes craques do Clube vencedor de grandes competição. O Gigante Noroeste segue forte e sólido há 35 anos, recebendo com orgulho a Maior e Melhor Torcida de Palhoça.

A construção

Exatamente no ano em que esta terminando uma longa batalha do Noroeste, começou a o trabalho de reforma de um grande estádio, o Noroeste.no começo do ano, o Presidente da A.E.R.C Noroeste Itamar da Silva Filho, um homem do futebol, que por várias vezes presidiu o Noroeste, apresentou o projeto de reforma e novo “tapete” grama esmeralda. Só em 2012 o clube vai brilhar nos campeonatos Palhocense.
Em 2010, um ano difícil para o Noroeste no futebol, ironicamente chamado parecia que jamais seria concluído. Cansados de ver o gramado do time, o presidente e sua diretoria não perderam tempo e  foram atraz buscar recursos e mostrar aos torcedores o projeto do novo estádio.

O presidente do noroeste finalizou agradecendo a comunidade que teve paciência e soube entender a importância essa grandiosa obra.

“Hoje é um momento importante para nós, quero entregar Noroeste até o final do ano é um sonho antigo meu e da minha equipe,, transforma-se hoje no mais novo Gramado vamos realizar um trabalho de alta complexidade técnica, que envolveu profissionais capacitados, quero parabenizar à todos pelo esforço e dedicação, sabemos o quanto se envolveram nesta ação, tanto que estamos colhendo os frutos, obrigado pelo comprometimento de todos”. destacou o presidente Itamar.









Nenhum comentário:

Postar um comentário