Páginas

terça-feira, 29 de novembro de 2011

Coquetel de Confraternização aos Finalistas da 2ª divisão do Palhocense 2011

O futebol palhocense ganha mais uma pagina na sua historia nesta quarta-feira (30), na sede da liga será apresentado aos finalistas do Campeonato Palhocense da Segunda Divisão 2011 “Taça 20 anos da Liga Palhocense”. Após a cerimônia será servido um coquetel de confraternização aos finalistas e convidados.

Sr. Laurindo José de Souza, enfatizou o Campeonato da 2ª divisão pelo comportamento em campo e parabenizando a diretoria das cincos equipes pelo trabalho demonstrado e realizado na disputa da competição, oportunizando e valorizando os atletas da nossa cidade

– "A data de hoje também é muito especial para a Liga palhocense de futebol, que está completando 20 anos de fundação e de muita luta pelo engrandecimento do futebol do palhocense, pois quando se faz um bom trabalho o resultado aparece e só temos que comemorar agora" – comentou.

Sr. Laurino Presidente da Liga Palhocense de Futebol tem a honra de convidá-los a todos esportista de Palhoça e região a prestigiar no sábado a grande final do campeonato Palhocense da Segunda Divisão no estádio Renato Silveira Noroeste x Gaviões de Ouro.

Assessoria Imprensa - LHPF

Nenhum comentário:

Postar um comentário