Páginas

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Antes da final, jogadores posam para foto ao lado de troféu

Muita brincadeira, fotos ao lado da taça e quem vai levantar, marcaram a festa na Sede da Liga Palhocense, a confraternização, desta quinta-feira. Um dos mais emocionados, sem dúvida, era o presidente da Liga Palhocense Sr. Laurino
Diego da Equipe do Eldorado brincava com o jogador João Batista, minutos depois de saírem na foto, sobre a final do Palhocense. Em seguida, os dois atletas, trocaram rápidas palavras carinho e humildade entre todos, receberam em troca um abraço e uma "Boa sorte na final” de seus dirigentes.
O João Batista grande nome na campanha do Paraíso no Palhocense, mostrou a união que tem com a equipe, fazendo questão de sair no intervalo do jogo que passou  para cumprimentar seus amigos e torcedores no local.
"estou vivendo o melhor dia da minha vida na equipe do Paraíso. estou confiantes para partida de sábado e comemorar com meus amigos e os demais atletas”.
Bastante confiante João pediu para torcida comparecer ao Estádio Renato Silveira Sábado e agradece a todos torcedores do Paraíso pela força nesta final

Acessoria Imprensa - LPHF

Nenhum comentário:

Postar um comentário