Páginas

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

CAMPEONATO LIGA PALHOCENSE 1ª DIVISÃO (Adulto)

Lateral-direito vive boa fase entre os titulares do Bela Vista de Palhoça

- Guilherme camisa 02 incentiva o jogo pelas laterais. Ele diz para, quando a bola estiver entre os volantes, que eu me desgarre, faça girar o jogo para pegar o espaço livre.
No time titular do Bela Vista de Palhoça há quatro jogos consecutivos, o lateral-direito Guilherme acredita que conseguiu mostrar serviço para se firmar de vez na equipe e acabar o revezamento.
- Dei o passe para terceiro gol diante do GL Pontes, vencemos, estou em uma crescente, acredito que tenho crédito pelos últimos jogos. Já melhorei muito desde o começo do ano, isso é visível. Porém, desejo progredir mais. Me esforço muito para fazer o meu trabalho - disse o atleta.
Agora e pensar no próximo jogo contra o eldorado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário