Páginas

sábado, 22 de outubro de 2011

CAMPEONATO ANTONIO CARLOS 6ª RODADA

O jogo da sexta rodada Campeonato Municipal de Antonio Carlos mantiveram o equilíbrio presente durante as partidas, dois jogos emocionantes e disputadíssimos.    

A partida entre Rachadel  x Antonio Carlos foi sensacional, as duas equipes começaram se respeitando muito, esperando a equipe adversária atacar para buscar um contra ataque e nas muitas chances de gol que surgiram os goleiros se saíram muito bem, até que aos 15min do primeiro tempo Ronaldo Luiz Kreffe (camisa 8) da equipe do Antonio Carlos abre o placar.Sendo assim começaram a surgir mais oportunidades, percebendo o desgaste dos atletas, a equipe do Rachadel começou atacar com mais freqüência, com muitas bolas na trave e não entrava foram 5 vezes na trave, a equipe do Rachadel, não conseguia finalizar no primeiro tempo.

Começa o segundo tempo, a equipe da Rachadel partiu para buscar o empate, assim o jogo ficou mais aberto, porém quando estavam conseguindo um maior volume de jogo, equipe do Antonio Carlos, tomou um banho de água fria da equipe do Rachadel. A equipe da Antonio Carlos esboçou uma reação com um gol do camisa 8 Ronaldo, tudo partia para vitória, confirmando seu favoritismo. E para surpresa de todos presentes, faltando poucos minutos para o término da partida, o atleta Ricardo Alexandre Albino, ficou na cara do gol, que só teve o trabalho de empurrar para o gol.....que não perdoou....empate! Aos 43minutos do segundo tempo deixa tudo igual.



Nenhum comentário:

Postar um comentário