Páginas

sábado, 17 de setembro de 2011

Campeonato Intermunicipal de Escolinhas de Futebol da Liga Palhocense, começa neste sábado

Considerado um grande ESPETACULOS de craques do esporte, Liga Palhocense vem se destacando pelos torneios esportivos promovidos em Palhoça. Neste sábado, dia 17, o primeiro Campeonato Intermunicipal de Escolinhas de Futebol de Palhoça. O campeonato que reunirá jogadores da categoria sub-10, sub-12 e sub14 promete ser um grande sucesso entre os aspirantes do futebol palhocense e região.
De acordo com o Diretor da Liga Palhocense Alexandre de Souza, um dos organizadores do evento, o objetivo do campeonato é revelar talentos, utilizar o esporte como uma ferramenta de educação, além de formar jogadores que possam ser aproveitados futuramente pelo time da palhocense.
- Nosso maior intuito é estar mostrando o potencial das nossas crianças e adolescentes para toda a região. A competição também tem um ideal de educação, pois através do esporte elas passam a ter um melhor desempenho nos estudos, mais disciplina, tem mais uma opção de socialização e se tornam mais esforçadas. Tudo isso influencia na formação de caráter do cidadão que está em desenvolvimento nessa idade. Outra questão importante é estar revelando futuros jogadores para atuarem na Grande Florianópolis, que é o grande sonho dos meninos – ressaltou diretor da Liga Palhocense.

Fotos da primeira rodada:













Nenhum comentário:

Postar um comentário