Páginas

sábado, 24 de setembro de 2011

Campeonato Intermunicipal de Escolinha

Organização Liga Palhocense de Futebol realizou três jogos e 12 gols marcados, teve seqüência neste final de semana, 24 de setembro 2011, Campeonato Intermunicipal de Escolinha. Todos os jogos foram realizados no Estádio do Liverpool – Aririu da Formiga – Palhoça - SC, sempre aos sábados s no período matutino, a partir das 08h30min.
Abrindo rodada e pela categoria Sub-10 entraram em campo jogando um futebol de dar inveja a qualquer adulto, os garotos das equipes Bola da Vez x Sest/Senat, o jogo foi eletrizante do começo ao fim e terminou com o placar de 3 x 0 para o Sest/Senat. Na seqüência tivemos dois jogos pela categoria Sub-12, Bola da Vez 0 x 6 Sest/Senat, e fechando a rodada categoria Sub-14 Bola da Vez 0 x 3 Sest/Senat.
 A prática de futebol, além de melhorar a auto-estima, proporciona prazer à criança, desenvolve suas habilidades motoras e a convivência em grupo.
Crianças introspectivas descobrem no futebol uma ferramenta valiosa para seu desenvolvimento social, possibilitando a elas a oportunidade de “dividir”, “oferecer” e “receber”, interagindo com outras crianças.
segue as imagens da rodada:

Sub-10







___________________________________________________
Sub-12











___________________________________________________________________
Sub- 14










Nenhum comentário:

Postar um comentário